segunda-feira, 11 de julho de 2016

A História da Arca da Aliança




Robert Liinoobr pintor Anton ( Anton Robert Leinweber ) especializada imagens mostradas do Antigo e do Novo Testamento. Esta figura, que é parte de uma série de pinturas dedicado a cartões postais Bíblia impressa no início do século 20, mostra o clímax da história da queda da Arca capturada pelos filisteus.




A imagem mostra os membros da comunidade Beit Shemesh feliz a aparência do vagão e que trouxe de volta a Arca os filisteus:

"E Bit sol Ktzrim colheita Htim Bamk, e Isao No Ainihm e Irão No Haron e Ismho contemplar. E Haglh Bah a Josué a casa de campo de batalha e Hsmsi TAMD ali, e ali 

pedra Gdolh. E Ibkao No Atzi Haglh, e At Hfrot halo Alh Ld` ".Obrigado Ms. Nitza 




25/12/2011
A figura do famoso pintor Gustave Dore mostra o clímax de um caso difícil descrito no comprimento do livro de Samuel A`.

 


Capítulo IV conta como a Arca foi tomada de Shiloh e a tenda que foi trazido para Ebenezer, onde foram preparados os filhos de Israel para a guerra contra os filisteus. Haroun é projetado para encorajar o espírito de lutadores e para fortalecê-los para a batalha fatal, mas isso não aconteceu. Os filisteus ganhou a batalha e capturaram a arca.

H. capítulo conta do problema tem sido visitado por cima das cabeças dos filisteus e armário de manutenção. A cidade onde a Arca foi depositado sofreu a ira de Deus, e foi espancado e autores de doenças graves. Filisteus sete meses persistia nas suas tentativas para manter a arca, até que desistiu e decidiu se livrar do problema saque.

Capítulo VI diz como os filisteus conselho com os sacerdotes, que os aconselhou a voltar imediatamente a Arca e anexar objetos de ouro como oferta e sacrifício a culpa.

E eles disseram, na condição Mslhim Na arca do Deus de Israel nada Tslho Ele lo em vão, Ci Hsb Tsibo lhe ofensa, Az Trfao ...  e Ath, Kho e treinador Aso novidade seus irmãos, e Sti Frot Alot, que não tinha Alh Alihm Al, e Asrtm No Hfrot Baglh ... e Lkhtm Na arca quarta-feira  e NTTM Ele dele para Haglh, e em algum musical Hzhb Asr Hsbtm lhe ofensa, Tsimo Bargz Mtzdo; e Slhtm Ele dele, e HLC ".

E assim foi.

E Isrnh Hfrot Bdrc, sobre a casa da RDC sol, Bmslh onze Hlco HLC e Gao, e La Sro lado direito e Smaol e Srni Flstim Hlcim Ahrihm, até casa Gbol de Sms ".

 


Pessoas de Beit Shemesh foram espetáculo surpreendente e extremamente feliz.

"E Bit sol Ktzrim colheita Htim Bamk, e Isao No Ainihm e Irão No Haron e Ismho ver.  E Haglh Bah El campo de batalha casa Joshua da Hsmsi e TAMD ali, e ali pedra Gdolh. E Ibkao No Atzi Haglh, e At Hfrot halo Alh Ld`".



________________________________
A imagem é digitalizada do livro "Pinturas de Bíblia Dora" por Gustave Doré.



     http://www.tapuz.co.il/blogs/viewEntry/2220877
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário