domingo, 31 de julho de 2016

Reforço de redes e terminais com proteção.... E outros



Núcleo de Estudo ROI

Uma grande empresa de telecomunicações implantadas BMC Control-M para proporcionar maior estabilidade que iria apoiar a automação em seu departamento de cobrança. Nucleus constatou que com altos níveis de sucesso na automatização de processos de faturamento, a equipe foi capaz de promover a alavancagem BMC Control-M em departamentos adicionais para suportar novos recursos, proporcionando benefícios, incluindo maior produtividade dos funcionários e evitar novas contratações.
obter Whitepaper

EMA Radar ™ para Workload Automation (WLA)

nuvem híbrida, DevOps, big data e digitalização estão impulsionando a necessidade de automação de carga de trabalho mais sofisticado, que está na base da entrega consistente de cargas de trabalho de ponta tradicionais e de corte. cargas de trabalho modernos exigem mais sofisticação; os dados são recolhidos a partir de uma maior variedade de fontes, e o sucesso ou fracasso de fluxos de trabalho podem ser directamente expostos a ambos os usuários de negócios e clientes. melhorias significativas na automação de carga de trabalho (WLA) ferramentas foram adicionadas nos últimos anos para abordar estas tendências. Este relatório RADAR Enterprise Management Associates (EMA), identifica os treze principais plataformas WLA e empiricamente compara e notas-los contra uma ampla gama de medições para determinar geral forças de produto e eficiência de custos.
obter Whitepaper

Automação de carga de trabalho: Acelerar Serviços Digitais Entrega

Gerenciamento de processamento em lote Hadoop pode consumir uma porção significativa de tempo e esforço dos desenvolvedores de aplicativos, que impulsiona os tempos de desenvolvimento de aplicativos e custos. Este documento da BMC aborda os obstáculos organizações de TI enfrentam no desenvolvimento e gerenciamento de tarefas do Hadoop e fluxos de trabalho e como uma solução de automação de carga de trabalho pode remover essas barreiras.
obter Whitepaper

Reduzir o risco de Auditoria e menores custos com Data Center Descoberta

Para cumprir o papel estratégico esperado de TI na empresa digital moderna, é essencial ter uma abordagem holística para a gestão de activos com total visibilidade dependências. 

Através da aplicação de descoberta e de automação dependência em grande escala para obter informações completas em bens, configurações, e dependências, Pode:
  • Responder às auditorias mais rapidez e precisão
  • Eliminar o desperdício no orçamento de software
  • Tomar melhores decisões sobre consolidação de data centers ea nuvem
obter Whitepaper

4 maneiras para capacitar sua Gestão de Serviços de TI

Descubra como IT Service Management (ITSM) pode trazer ordem e alívio para um departamento de TI sobrecarregado, dando à equipe mais tempo para se concentrar em iniciativas do grande-retrato e ajudar a conduzir todo o negócio mais rápido.
Neste eBook, as ações da Salesforce 4 elementos de ITSM que são fundamentais para a capacitação de TI, incluindo:
  • opções de auto-atendimento
  • comunicação de baixo atrito
  • Elaboração de relatórios e dashboards
  • Uma plataforma pronta para o futuro
obter Whitepaper

Corretagem de Serviços de TI for Dummies

Seus usuários de negócios quer um fácil acesso, forma intuitiva de usar os serviços que presta. Descubra como um modelo de agente de serviços de TI pode ajudá-lo a entregar uma grande experiência para os usuários e aumentar a produtividade para o seu negócio.
Este ebook apresenta tudo o que você precisa saber, incluindo:
  • Tendências e conceitos de redefini-lo de hoje
  • O que procurar em uma solução de corretagem de serviços de TI
  • métodos de nível próxima para reduzir custos e aumentar a produtividade
obter Whitepaper

A chave para a visibilidade em tempo real através dele: Comece em qualquer lugar mapeamento de aplicativos

Para gerenciar aplicativos de negócios complexos e serviços digitais de forma eficaz, as organizações de TI devem ter um mapa confiável, precisa centro de dados de todos os ativos, suas dependências, e informações sobre como eles suportar o negócio. Sem isso, correm o risco de ser esmagada por esforços de combate a incêndios constante para evitar problemas de TI que podem levar à perda de receitas, a rentabilidade reduzida, danos à marca e clientes insatisfeitos que vão para a competição.
obter Whitepaper

Reduzir o risco de Auditoria e menores custos com Data Center Descoberta

Para cumprir o papel estratégico esperado de TI na empresa digital moderna, é essencial ter uma abordagem holística para a gestão de activos com total visibilidade dependências. 

Através da aplicação de descoberta e de automação dependência em grande escala para obter informações completas em bens, configurações, e dependências, Pode:
  • Responder às auditorias mais rapidez e precisão
  • Eliminar o desperdício no orçamento de software
  • Tomar melhores decisões sobre consolidação de data centers ea nuvem
obter Whitepaper

4 maneiras para capacitar sua Gestão de Serviços de TI

Descubra como IT Service Management (ITSM) pode trazer ordem e alívio para um departamento de TI sobrecarregado, dando à equipe mais tempo para se concentrar em iniciativas do grande-retrato e ajudar a conduzir todo o negócio mais rápido.
Neste eBook, as ações da Salesforce 4 elementos de ITSM que são fundamentais para a capacitação de TI, incluindo:
  • opções de auto-atendimento
  • comunicação de baixo atrito
  • Elaboração de relatórios e dashboards
  • Uma plataforma pronta para o futuro
obter Whitepaper

Corretagem de Serviços de TI for Dummies

Seus usuários de negócios quer um fácil acesso, forma intuitiva de usar os serviços que presta. Descubra como um modelo de agente de serviços de TI pode ajudá-lo a entregar uma grande experiência para os usuários e aumentar a produtividade para o seu negócio.
Este ebook apresenta tudo o que você precisa saber, incluindo:
  • Tendências e conceitos de redefini-lo de hoje
  • O que procurar em uma solução de corretagem de serviços de TI
  • métodos de nível próxima para reduzir custos e aumentar a produtividade
obter Whitepaper

A chave para a visibilidade em tempo real através dele: Comece em qualquer lugar mapeamento de aplicativos

Para gerenciar aplicativos de negócios complexos e serviços digitais de forma eficaz, as organizações de TI devem ter um mapa confiável, precisa centro de dados de todos os ativos, suas dependências, e informações sobre como eles suportar o negócio. Sem isso, correm o risco de ser esmagada por esforços de combate a incêndios constante para evitar problemas de TI que podem levar à perda de receitas, a rentabilidade reduzida, danos à marca e clientes insatisfeitos que vão para a competição.
obter Whitepaper

Dentro do negócio revolução VoIP

O mercado solução de telefone da empresa chegou a um ponto em que as empresas que procuram um novo sistema são mais propensos a considerar um sistema de VoIP hospedados em nuvem sobre um sistema tradicional. 

No coração da revolução é a convergência de VoIP (Voice over Internet Protocol) tecnologia . e nuvem de hospedagem que permitem que recursos de última geração chamada, acesso móvel integrado e eficiências que muitas vezes manter os custos mais baixos do que as soluções tradicionais 

Vamos explorar como as empresas como a sua estão fazendo mais com tecnologia de telefonia baseado em nuvem - e dar uma olhada comparativa dentro do negócio Revolução VoIP.
obter Whitepaper

Reduzir o risco de Auditoria e menores custos com Data Center Descoberta

Para cumprir o papel estratégico esperado de TI na empresa digital moderna, é essencial ter uma abordagem holística para a gestão de activos com total visibilidade dependências. 

Através da aplicação de descoberta e de automação dependência em grande escala para obter informações completas em bens, configurações, e dependências, Pode:
  • Responder às auditorias mais rapidez e precisão
  • Eliminar o desperdício no orçamento de software
  • Tomar melhores decisões sobre consolidação de data centers ea nuvem
obter Whitepaper


Fonte:

https://library.slashdotmedia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário