segunda-feira, 4 de julho de 2016

Texto Editado: Influência Computador/Humano







Faz parte de eu mexer
Tambem tenho q mexer com meu humor
Faz bem rir
Mesmo q seja bobagem
Muita gente desiste de mim
Ficam so os amigos de verdade
verdade. Tb gosto...pena que nem todo mundo entenda...e nada mais triste que explicar brincadeira
O aldo acho q ta caindo fora
O facedosbbbbbooooorrrroooossss vai acabar ano que vem
Acho possível que acabe
Ja ta desgastado
pra mim tanto faz. Os amigos reais sempre ficam
Notou q todos repetem as mesmas coisas dos outros
Ele era Leal como sobrenome
Me chateia um pouco
Mas faz parte do meu mundo
Isolado que vivo
Esses algum dia que perceberem que faço falta pode ser
Q nao esteja mais aqui
Dai tarde por demais
Olha...aos poucos percebi que Facebook é local de isolamento.
Ninguem fala com ninguem
muitas panelinhas que sempre saiu quando percebo ser.
Todo mundo virtual ta assim
Muitos egos que querem fãs, não amigos
R:Sim curtidas
Para o mesmo tema q o outro colocou
Os amens
Uma chatice
fico na minha, pois entre ter conversas superficiais e não conversar, prefiro nem dizer nada
R: A maior parte da caixa postal é de bobagem
Nem leio mais so tenho trabalho de colocar no lixo
Te deixam falando sozinho
Saem q tu nem percebe
Fazem uma pergunta
parece que pessoas sem rosto são mais interessantes do que com...
R:Vai responder sozinho porque ja foram embora
Viu minha foto atual?
Pediram para tirar a do lula [Raton]
vi essa que estas usando
a do Lula. Só ria 🙂
R:Me parece mais atual a do lula
Ria porque sabia quem sou EU
vc ta sempre presente quando chamo
Estou cada vez tanto no virtual como no real um
Ermitao
olha...te confesso que tb criei essa mania de iniciar uma conversa e não terminar. Vi que assim que funciona...de início me sentia uma tonta em falar e não ter resposta
agora nem dou a mínima...se não tiver resposta, nem aí.
R: Uso para produzir mentalmente
Como no caso do chat
To produzindo mentalmente lá
embora goste de dar respostas, esboçando um pouco de consideração
Sem preocupaçao de que vejam
R:O chat muda toda hora de imagem
E se vc perdeu a linha nao acha mais
So se copiar e colar
Esse recurso tem gente que nao sabe usar
chat...dificilmente participo
R: Por isso to falando la
Que e pura perda de tempo tentar arrumar alguma coisa
Chat = chatear Por isso to falando la
Que e pura perda de tempo tentar arrumar alguma coisa
Chat = chatear
Insistir na Ylusão é perda de Tempo....
- Evanovich: por aí mesmo
R: Viu o chamado que fiz  para o aldo?
Ele ta perdido no que ta falando
Nao viu o q falamos
parece que não deu
R: Nao posso tirar eles do sono
O q nao deu ?
tua conversa com ele.
R: O q tem?
e eu...sem opção para comentar o link que me marcou
R: To percebendo
Ia te falar o que
Antes de tu falar
Comunicação humano/computador
O que tu fala no celular é diferente do que tu fala ou faz no computador
Sao mecanismos mentais q usam ONDAS MAGNETICAS
e isso o ALDO sabe so esta perdido nesta 4D
usar esse teclado do celular com meus dedos gordos é complicado. Sempre economizo palavras, e acho que se torna uma tendência...teclar no PC é mais prático.
Enquanto usamos a maquina estamos comunicando e modificando nossos atos como o virtual quer sem perceber
um simples detalhe que já é suficiente para mudar as linguagens
Porque a maquina é programada
E nossa mente ta sendo usada para ser programada
Por isso q falo em ZUMBIS
quando vc tiver no computador procura ver se encontra o q mandei. Sobre o chamado do aldo
Senao tiver la pode nao se importante para ti ou para o aldo
Mas quem ler
Pode ser intetessante
Lembro quando via essa visao q para mim era estranho em 1990
E hoje é a realidade q minha mente tava projetando
Vou parar um pouco
Porque recebo influencia da maquina
certo.
Nota: Comunicação anterior feita por celular e agora pelo computador Mudando totalmente a forma da escrita e da comunicação. (foram mexidas algumas palavras depois que fiz algumas correções passando para o Word) mas deixei algumas para saberem que a comunicação no celular é diferente da do computador) com isso nossa mente fica mais limitada quando usamos o celular para escrever nossos textos........
R:Vai ser objeto de estudo academico meu
Mas pode continuar
So quero guardar isso no meu blog
Copiar e colar la
Pode Comentar se quiser
eu vim no computador para passar o que o ALDO falou e depois descanço a cabeça um pouco
Aldo Leal Barreto 29 min · O homem tem um vazio dentro dele que nunca é preenchido e se não for direcionado a coisas que não prejudicam a ninguém como no caso o avanço tectonológico. Ai tudo bem pois quanto mais computadores sofisticados e rápidos isso é bom para todos nós. Mas quando esse vazio é preenchido com juntar coisas desnecessárias como no caso a corrupção e o tráfico de drogas onde pessoas acumulam dinheiro ilícito prejudicando a todos no País ai se torna um problema. Aldo Leal CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar Comentários Paulo Leonardo Castilho Pires Paulo Leonardo Castilho Pires Eliane B. Evanovich Dos Santos Curtir · Responder · 25 min Paulo Leonardo Castilho Pires Paulo Leonardo Castilho Pires Presta atenção Aldo Leal Barreto Curtir · Responder · 24 min Paulo Leonardo Castilho Pires Paulo Leonardo Castilho Pires Eliane B. Evanovich Dos Santos sabe do que to dizendo Curtir · Responder · 23 min Paulo Leonardo Castilho Pires Paulo Leonardo Castilho Pires Veja comunicação humano/computador Curtir · Responder · 19 min
Temos que saber lidar com isso
senão nos tornamos ZUMBIS também
esse é o efeito que falava do quadrado [ ]
que agora já é 4D que impede muitos de avançar ao 5D [a mente] se expandir no espaço
pelo menos é o que entendo aqui e agora
tenho a influencia da música aqui no computador e mais outro tipo de sistema
o celular é limitante
 é o que vc disse

R: e como é
teclado dele é uma merda e meia
essa era a luta que tinha com a máquina fiquei mais de 10 anos para comprar um computador para que me adaptasse e sempre brigando com a tecnologia
vou falar no meu blog mais tarde sobre isso
o vazio humano nunca será preenchido.
muito menos por coisas desnecessárias.
o budismo tem uma bela visão do vazio. Talvez a melhor que já vi
R: sei que essas parafernálias não precisamos
temos capacidade no nosso cérebro para utilizálas melhor
depois falamos
acho que o aldo retirou o que falei
ok
acho que tava em teoria da relatividade vou sair daqui já
Aldo Leal Barreto
1 h ·
https://www.youtube.com/watch?v=siu2OJNZAFI

Teoria da Relatividade - O Espaço - Vídeo 2
Teoria da Relatividade - Astrofísica e Física Quântica. O Mundo material é só um Reflexo do Mundo Espiritual. Na Verdade, a Realidade Verdadeira é…
YOUTUBE.COM
CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar
Comentários
Paulo Leonardo Castilho Pires
Paulo Leonardo Castilho Pires Espaço? É como o 5D..... Me escuta enquanto sou vivo Aldo Leal Barreto
Curtir · Responder · 1 h
Paulo Leonardo Castilho Pires
Paulo Leonardo Castilho Pires Embora entretanto não queira me escutar mais
Curtir · Responder · 43 min
Paulo Leonardo Castilho Pires
Paulo Leonardo Castilho Pires Tenho meus meios para que me escute antes que o mundo do facedosbooorrrooo acabe
Curtir · Responder · 42 min
Paulo Leonardo Castilho Pires
Paulo Leonardo Castilho Pires Veja Eliane B. Evanovich Dos Santos
Curtir · Responder · 41 min
Paulo Leonardo Castilho Pires
Paulo Leonardo Castilho Pires O recado q passo ao Aldo Leal Barreto...Eliane
18:33
Nossa mente é influenciada pelo ambiente onde estamos
As músicas por exemplo onde estou e para onde eu vou
ou seja, estou em um ambiente isolado do barulho e quando entro em outro que tem uma música meus pensamentos automaticamente são influenciados pela música que está no ambiente mais o pensamento que estava desenvolvendo no outro ambiente
assim acontece com o ambiente virtual
usando o celular para comunicar algo no facedosbooooorrrrrooooo estamos usando um tipo de ambiente que é limitado
O ambiente influencia, sim
por isso acabo deixando muitos grupos...
R: passando para outro ambiente virtual chamado computador ele é menos limitado do que o anterior. Ou seja, nossa mente começa a expandir melhor nosso pensamento e assim há uma melhor comunicação menos limitada do que no celular
evito cada vez mais ler comentários com inúmeros erros de escrita...
R: ocorre também essa influência com o que enviamos e de que forma estamos enviando-se  do celular ou do computador

nem preconceito, mas acabamos absorvendo muitos absurdos

e até achamos normais atrocidades
R:muitas pessoas não tem tempo para isso (para perceberem essa influência em que o computador esta mexendo com a memória de quem está usado a máquina) além de um processo mecânico na mente está havendo um processo mental/computacional a máquina aos poucos está interagindo naturalmente na mente tornando a pessoa mais ZUMBI ainda......
tá vendo a velocidade de minha digitação?!
R: mas esse é um dos materiais de estudo que estou fazendo
nada de dedos gordos agora!
sim é isso que estou falando minha mente também sofre com essa limitação
muitas vezes tenho que adaptar ela com o meio que estou usando
o celular é muito limitador porque foi projetado com pouco espaço
já sofria muito quando usava o CUPIDO e outros meios que existiam antes
até o ORKUT era limitado no tempo que tinhamos que esperar para a máquina LER o que estavamos mandando (imprimir por exemplo, ou salvando uma cópia no blog) muitas vezes ainda dá erro e temos que apertar várias vezes no botão para que salve o que escrevemos e seja publicado no blog)
hoje estamos avançando nisso
mas poucas pessoas percebem que suas mentes estão ficando programadas
tornou-se muito mais rápido escrever no computador do que no celular
aprendi datilografia há 30anos atrás
ou mais
portanto para mim é mais facil não tanto pelo tamanho do GORDO aqui
mas pela melhor facilidade
meu outro teclado tinha diversos botões inúteis como o de curtir do facedosboooorrrooooos
vixi..pra quê isso
R: figurinhas que nem uso mais gifs outros botões que estão embaixo aparecendo que nem sei o que é
fora aquele da direita do mouse que remete todo o conteúdo que estamos falando agora ( Inspecionar elementos)
raramente uso essas papagaiadas
R: em outros ambientes do mesmo computador que vai aparecendo o sublinhado vermelho embaixo são comandos já ultrapassados mas que estão no blog onde a máquina está decifrando o que estamos escrevendo
temos a mania de dizer falar (falar aqui é escrever)
minha mãe fica com o canto dos olhos procurando outras coisas que vão aparecendo aqui na tela enquanto escrevo
inchirida para desviar minha atenção
antes o e-mail nos deixava ansiosos...
R: isso ocorre também com aquele aviso irritante do computador que também está cheio de erros mas que  eu não sei ler so fico advinhando
porque esta em ingles
é uma forma de tirar nossa atenção do que estamos fazendo
pois a máquina está lendo enquanto digitamos (já perdi uma impressora só porque estava escrevendo e falando algumas coisas intrigantes sobre assunto que talvez fosse prejudicial a quem estava prestando atenção no que falava, ex: interação máquina/humano)
pode falar minha DEUSA
interrompido por todos os lados
Uma amiga vai passar um mês em um retiro espiritual...sem qualquer tecnologia...
R: interrompido aqui pelo Skype e pelo ambiente em que estou
isso é ótimo
minha mente não funciona mais sem esse mecanismo
o que quero continuar é o seguinte
agora aqui neste momento há 2 interferências motivadas por outro ambiente que buzina de outra janela
o ambiente do Skype
várias mensagens que enviei pra ti voltaram...
R: chatice de pessoas que sou obrigado a aturar
assim como são obrigados a escutar o que falo aqui
é influencia do computador / máquina
pois ela sabe de todos os nossos atos
como sou um sujeito que fala sobre qualquer coisa
é natural que ele se confunda como muitos tantos que tentam advinhar meus pensamentos
outra que voltou!!
R: no outro ambiente influenciado pela televisão há um choque pois a pessoa que estava no outro ambiente invade o meu espaço+computador e mais todas as janelas abertas e mais ainda o que estamos falando
dá mais confusão ainda
Eliane?
lembra dos outros meios que temos para nos comunicar
copia o que me mandou e tenta mandar uma cópia de outra forma
exemplo
manda para a comunidade que temos aqui sobre o
https://web.facebook.com/groups/628912463926739/
Analisando o Sistema dentro do Quadrado


influência aqui que sou o chip do computador ou o LOUCO do computador
kkkkkkkkkk
ela não entende o que estamos falando embora esteja fazendo a mesma faculdade que eu
coisa da idade
deve ter ido msg para entrar no grupo
veja lá
daí teremos duas janelas para conversar
mensagens de badooo essa hora
skype indagando o que estou falando sobre o tema que estamos falando
explicar tudo é bobagem (explicar sobre o tema que estava abordando no facedosbbbbboooooorrrrrrrooooooosssss)
E se quiser ainda tem outro ambiente na mesma comunidade que é mandar o conteúdo que tentou por email
direto na comunidade
badoo
vixi D:D
R:mas tá replicando a pergunta no Skype (a pessoa continua interessada no que estou falando para me atrapalhar o assunto comentado neste ambiente)
gente que sou obrigado a aturar para tirar informações sobre a CUCETA (por exemplo)
kkkkkkkkkkkkk
me amolam todo o dia que não faço nada que gasto luz e essas coisas
não podem ver o que faço
tudo influencia da tv
não tenho mais interesse por tv
só vou escutando daqui e filtrando
daqui
kkkkkkkkkkkk
muitas bobagens na tv
R: horrivez
influencia da globo ja viu como e
existem duas influencias conflitantes aqui
uma tv
outra computador
e outra celular que uso pouco
Nota: aqui já saio do computador e uso o celular para comunicar, já mudam as formas de comunicação de novo para não perder tempo não procuro os acentos para não desviar meu pensamento..... outra interação Computador/Humano..... Ele como está programado está enviando ordens diretamente ao nosso cérebro sem que percebemos estas ordens pois ao usarmos essas parafernálias estamos sendo manipulados [ programando nossa mente através de ordens planejadas pelo computador]
computador...
podemos escolher qual
a maioria escolhe o caminho mediocre
R: pode mandar por um dos caminhos que respondo
é...por aqui...teclado pequeno, mas vai
R: tive que sair do PC.
semana que vem chega.
kkkkkkk
chegou, ne
R: para onde mandou? ( Nota: não recebi nada no e-mail até o momento)
agora enviando mensagens por aqui
internet já é ruim. Em época de ferias piora
R: vai ter que ter paciencia é isso mesmo
por um ou por outro
isso é porque depende de quem programou teu telefone e computador
tem umas pessoas que acham que estão projetando os equipamentos para eles e não para o público
devemos projetar os equipamentos para que sejam o mais útil possivel
sei que alguns que fazem o suporte são mal intencionados. Duplicam ips
R: veja
quando tiver tempo e debatemos esse tema
como achar melhor e pensou em imprimir e levar para onde vai?
OS aparelhos que usamos tornam-se burros devido aos seus PROGRAMADORES
que são BURROS tornando o aparelho obsoleto sem função adequada ao seu público que cada vez está mais exigente
Não está em avançar em tecnologia mas oferecer um aparelho que seja útil a quem está comprando. Sem muitos botões como os da linha em baixo que nem sei para que usar

http://analisandoosistemadentrodoquadrado.blogspot.com.br/2016/07/influencia-da-tecnologia-e-humana.html
Analisando o SISTEMA dentro do QUADRADO: Influencia da Tecnologia e Humana....
Este Blog será para os meus estudos, materiais e afins sobre ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA..... Para organização e elaboração dos ESTUDOS da faculdade....
analisandoosistemadentrodoquadrado.blogspot.com

no celular em geral tenho tempo. Só não tenho net funcional 🙂
R: mas mexendo descubro basta ser funcional

https://z-1-scontent-sea.xx.fbcdn.net/t39.2081-0/p75x75/11891364_917473588336110_738514732_n.png?_nc_eui=Rc4LpCfgnl-Qp89xKFAmeWsasLUDisney Gif
um gif propaganda da disney
as caretas
direciona aos meus arquivos e o primeiro que coloca fotos
os que são mais funcionais para mim são as fotos e os arquivos
o de curtir que se exploda pediram o de descurtir mas a campanha do facedosbooorrrroooo é de curtir não descurtir o produto deles
curtir já causa briga. Descurtir causaria mais ainda. Assim todo mundo teria que selecionar seus contatos ou teriam que aprender a lidar com a sinceridade
Nota: Para que fiquem encerrados no [ quadrado ] é necessário que permaneçam nas Ylusões Humanas
R: bobagens do gordo que ganha para falar besteira nos domingos
“pouca calcinha para muita bunda” isso para as crianças e todos QUE FICAM  na expectativa para no outro domingo escutar outras besteiras
            mais gasto de energia elétrica para copiar tudo que se está escrevendo
porque sites como o facedosbbbooorrrooosss faz esse papel para a sociedade besbilhotar a vida dos outros para depois lançarem produtos para essa gente
eles vendem o que colhem de informação
o computador armazena nossa vida
como nos chat
falam falam de coisas que são fantasias e ninguem fica com a cópia ou quase muito poucos sabem que podem copiar e imprimir o que falaram nestas salas de bate papo
fazem burrices coletivamente
e tudo registrado
para que todos estes registros?
se não fossemos limitados pelo 4D
não precisariamos desses objetos que manipulam nossa mente graças ao PROGRAMADOR que fez o programa na máquina
com ou sem intenção de fabricar erros
 Nota: a energia gasta em armazenar nossas informações é dispersada também em gastos de energia elétrica......
Imagina isso que pensei?
Fim da conversa no bate

Nenhum comentário:

Postar um comentário